domingo, 26 de abril de 2015

Resenha: trio matizador LUMINOUS - Livity

Oie gente!
No ultimo vídeo que eu postei, disse que ia fazer resenha desse produto mara pra vocês, e como promessa é divida, eu fiz e espero que tenha ficado legal e que vocês gostem né haha.
Esse trio, de shampoo, mascara e condicionador matizadores, é ótimo, matiza, hidrata, da brilho e ainda tem um cheiro maravilhoso gente! Por ter extrato de camomila, solução de corante violeta e silicone causa os efeitos acima, e eu comprovei e amei! Essa é uma linha profissional então infelizmente não tem em perfumarias e farmácias (engolindo o choro), só mesmo em salão ou com representantes. Aah para as cabeleireiras, donas de salão e distribuidoras que se interessarem pela marca e pelo produto vou deixar aqui o site e o contato da Livity para vocês.


E ai gente o que acharam? Comentem!

3 comentários:

Juliana Azevedo disse...

Muito bom. ..tô doida pra usar esse produto!

Juliana Azevedo disse...

Muito bom... tô doida pra usar esse produto!

Camilla Corazza Henriques disse...

Brigada Ju!