quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Concurso Novos Designers Brasil

Oi gentee.
Me perdoem por ter demorado tanto pra postar essa matéria, tive umas coisas pra resolver essa semana e semana passada, acabei me enrolando e não sobrou tempo. Apesar da demora não quis deixar de postar pois achei muito legal, então vamos ao que interessa.
Na segunda-feira (27/10), na feira GO TEX SHOW teve o concurso/desfile Novos Designers Brasil, este que é um concurso para jovens designers estudantes de moda da cidade de São Paulo, visa dar oportunidade e uma primeira ligação entre os participantes e a industria da moda. O concurso contou com tecidos vindos de outros países e como prêmio, o vencedor recebeu uma licença de uso do Software de Criação Audaces Idea Full da empresa brasileira Audaces (muito legal, para ajudar o ganhador com suas criações e produções "modisticas"!!).
O tema do concurso foi "Ano Novo Chinês à Brasileira - 2015, o ano da Cabra" e se baseando nisso os sete finalistas criaram suas coleções de quatro peças cada.

DESFILE:

BACKSTAGE:

JURADOS:

VENCEDOR (A):

Além das fotos também tem um vídeo do desfile para quem quiser assistir, ficou M-A-R-A haha.


PARABÉNS JESSICA JIN!!! Ela foi a ganhadora e mereceu, AMEEEI de mais a coleção dela!!! E vocês, o que acharam da coleção dela? Qual coleção vocês mais gostaram? Comentem!

Nenhum comentário: