terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Moda Hippie

É verdade que hoje em dia é bem comum vermos o estilo hippie misturado aos looks de várias pessoas na rua, ou famosos, e na maioria das vezes essas pessoas nem sabem que estão usando esse estilo de roupa, muito menos de onde vem esse estilo.
O estilo hippie, que deu origem ao hippie chic, surgiu com o movimento conhecido como WOODSTOCK, já ouviu falar dele? Pois é, é um dos maiores se não o maior festival de música, aconteceu no interior dos EUA em 1969, aliás completou no dia 15 de agosto 40 anos (de muita história haha), celebrava a "paz e amor" (na real rolava muito mais coisa, mas é melhor abafar hehe) ao som de Jimi Hendrix [ que BAPHO]. Nesse grande festival ficou famoso o estilo hippie, mas o que define uma roupa hippie? Bem, ai vão algumas fotos do festival e suas incorporações hoje em dia, ai sim você vai identificar esse estilo facinho, facinho.

#Muitos Acessórios: Já viu aquelas pessoas com uma mistureba de acessórios com cores e texturas diferentes? Então minha gata, estilo hippie.


#Estampas fortes e chamativas: Sabe aquelas camisetas, vestidos e assim vai, com aquelas estampas fortes e cores gritantes (amarelo, vermelho, laranja etc), são características do estilo hippie.


#Roupas folgadas e coloridas: Esse tipo de roupa também é bem característico do estilo hippie. Sabe, da aquele ar "não estou nem ai, estou super confortável" kkk.


#Vestidões e saias longas: Sabe aquelas saias e vestidos longos que fizeram a cabeça da mulherada nesse verão? Pois é até isso vem do estilo hippie, super legal né, acaba que praticamente todo mundo tem uma peça inpireition hippie hehe.



E ai meninas, gostaram dos looks inspirados no estilo hippie, usariam?? Olha quem tem ou gosta desse estilo, podem dar seus pitacos viu!!!


   

Nenhum comentário: