sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Que sombra mais destaca o seu olho

É impossível não amar as diversas cores de sombra que existem, da para fazer verdadeiras obras de arte nos olhos (e algumas fazem mesmo kkk). Mas você sabia que a cor da sombra pode destacar a cor do SEU olho??? 
É claro que a gente não deve se limitar a usar só uma cor de sombra, mas é sempre bom ter ideia do que valoriza a gente.

#Olho Azul:

Essa cor de olho, apesar de ser uma das mais desejadas, não ficam tão bem com todo tipo de sombra, por exemplo, na minha opinião não ficam muito bem com sombras verdes, ou com cores muito vibrantes como rosa. Esses olhinhos azuis vão ficar (mais) irresistíveis com sobras como preto, prata, cinza, chumbo, violeta e salmão.

#Olho Verde:

O olho verde é bem versátil, pois são poucas as cores que não lhe destacam tanto, a cor azul eh uma delas. As cores que mais destacam esse olhito, são marrom, dourado, rosa, salmão e roxo.

#Olho Mel: 

Esses olhos não funcionam muito bem com a cor azul, rosa, e tons de marrom, mas ficam ótimos com preto, verde e salmão.

#Olho Castanho: 

Olhos castanhos sejam claros ou escuros, ficam bons com praticamente todas as sombras, os tons alaranjados não são os meus favoritos para esse olho. As cores que mais dão destaque são o rosa, o verde, e o preto.

#Olho Preto: 

Já ouvi dizer que não ficam bem com cores vibrantes e coloridas, mas na minha opinião ficam excelentes com cores fortes e bem alegres, acho que não tem sombra que não fique boa com esses olhinhos.

E ai meninas que cor são seus olhos? Gostaram das dicas???


Nenhum comentário: