sábado, 23 de novembro de 2013

J- Law nas pré-estreias de "Em Chamas"

E ai gente, quem está animado com o filme Em Chamas??? Bem eu ainda não vi, mas que tal darmos uma olhadinha nos looks da J-Law nas pré-estreias do filme pelo mundo???

#Los Angeles: Esse modelito todo moderninho (e meio estranho!!) é da grif Dior...Sei la me parece um tanto estranho esse "maio" cinza, com um pano firme e transparente em volta dele ... Não gostei hahaha. Mas o tom de cinza (e somente a cor) ficou ótima na pele dela.



#Londres: Esse modelito moderno também é da grif Dior, as pedrarias com o tom Off White, ficou MARA, mas não fui a maior fã do corte do vestido, apesar de ser super moderno, achei que que o corte a desvalorizou, deixando com um ar mais "maduro" (se é que me entendem).


#Paris: Esse modelito é da Dior também (desconfio que ela tem uma quedinha por Dior, só acho). É um look bem interessante, um corte que não ficaria bem em quase ninguém, até que caiu bem nela, pois ela é alta então não tem portância usar esse tipo de corte. Gente eu sei eu to meio crítica hoje, mas de verdade até agora os looks Red Carpet dela não estão me agradando, mas ela gostou kkk.

#Roma: Só pra variar esse também é da Dior, ameei o cabelo dela desse jeito, e o vestido até que não é feio, tem um corte geométrico, mas é de um béige que não à favoreceu, ficou meio apagadinha


#Madri: Esse também é Dior kk... Oh meu deus, esse cabelo dela ficou muito PERFEITO (apaixoneei)... E convenhamos, foi o melhor look de todos até agora. Primeiro que azul marinho fica lindo nela, esse corte geométrico arredondado do vestido é lindoo e esse "véu" transparente em baixo arraaza. Também amei as sandálias dela, meu único pitaco aqui é que ela poderia ter posto um colar de stras, ficaria SHOW !!


#Berlin: Esse lindoo casaco-vestido também é Dior, alias os únicos modelitos que ela usou sem ser Dior foram os das coletivas de imprensa... Na minha opinião é o segundo mais lindo dos looks da J-Law (depois do vestido azul-marinho ai de cima). O corte mais "fofo" em baixo a deixou jovial e sofisticada, mais uma vez meu único pitaco é a falta de uma joia mais exuberante nesse look, mas ainda assim eu AMEEI.


Bom gente eu já disse os meus favoritos... E vocês de qual gostaram mais??? Quero saber hein!!!!
imagens:http://ego.globo.com

Nenhum comentário: