domingo, 24 de novembro de 2013

Isis Valverde

Bom a maioria das meninas (e meninos kkk) curtem a Isis né?! Mas e os looks dela?? Que tal dar uma olhada e tentar se inspirar na gata??

#Looks para o dia-a-dia: Esse look tem uma pegada mais hippie chick, por causa da bata branca leve e da bolsa estilo sacola
O que você pode fazer: pra se inspirar nesse look é até simples, o que você precisa é de uma bata branca (pode ser praiana, fica ótimo alias), uma bolsa sacolona de qualquer cor, e um color shorts de qualquer cor também. É um look versátil e dá pra usar pro dia-a-dia tranquilamente.


Esse look aqui já é um pouco mais roquer chick (alias prefiro esse day look kkk), também super fácil de montar um parecido.
Oque você pode fazer: Acho que todas nos temos uma camiseta branca estampada, e uma leggin básica preta né?! Pois é ai é só adicionar aquela sua bota montaria (que você achou que só ia usar naquele inverso mortal) e pegar um lenço de qualquer cor e uma bolsa preta, e pronto o look vai ficar bem parecido.



#Looks para a noite: Esse é um look SUPER versátil, que você pode usar tanto pra uma ocasião mais social como pra night badalada. Aqui ela está usando o vestido preto sem acessórios muito marcantes, mas você pode moldar um vestido preto desse corte, de acordo com seu estilo e a ocasião, apenas mudando os acessórios.
O que você pode fazer: Se você não um vestido mais rodadinho preto em casa, é super fácil de achar um com ótimo preço. O que eu amo nesse vestido é que ele é muito versátil mesmo, seu estilo é mais Roquer Chick? Ponha um cintão mais robusto, um colar de spikes, muitas pulseiras e um lindo sapato. Ou você ja gosta de um look mais Romântico? Fácil uma correntinha com um pingente fofo, um cintinho fino colorido ou marrom e um sapato estilo boneca. Prefere um estilo Hippie Chick? Umas pulseiras malucas e uma bota largona dão jeito nisso. Ah então você é mais moderna? Um lenço customizado (desfiado) fica ótimo, ai põe aquele salto ultra colorido e adeus. Mas se você é sofisticada? Um belo colar elegante e um salto estampado ficam perfeitos.


Esse aqui é mais para as ousadas, e que curtem uma pegada mais Roquer. Uma camiseta preta estampada uma COLOR jaqueta e uma calça moderna formam um look simples que ficam ótimos na sua night.
O que você pode fazer: Tem uma jaqueta? Se não tiver da para se inspirar nesse look usando um colete moderninho. Se a sua jaqueta (ou colete) for preta, então é melhor usar uma t-shirt (camiseta) estampada colorida (de qualquer cor), mas se a sua jaqueta (ou colete) for de outra cor é mais fácil combinar com uma camiseta estampada preta. Se não tiver uma calça desfiada, não tem problema uma calça jeans comum também vai ficar lindo, ai é usar AQUELE salto maravilhoso, e já ta arrazando amiga!!!

E ai meninas qual look da Isis Valverde vocês usariam??? Me contem!! 
   

Nenhum comentário: